domingo, 10 de abril de 2011

Opinião: Os conteúdos das TV´S


Eu vivo me perguntando como é que O Domingão do Faustão está no ar por todo esse tempo? São 21 anos de baboseiras! Minha gente, são mais de 1000 domingos perdidos passando esse programa chato com um apresentador pior ainda. Além do programa ser ruim, Fausto Silva é muito sem graça. Ele fica forçando umas piadas e vive sempre ''botando alguém pra baixo'' durante o tempo que fica no ar. Eu lembro de um épisodio que esteve na mídia há um tempo atrás, de um dos câmeras man's do programa, Ivanildo, que era caçoado de ''O homem que não sabe sorrir''. Mas é claro! Como sorrir num programa tão sem graça? Depois que foi demitido, colocou a Globo e o programa na justiça por danos morais e materias, pela humilhação que sofreu durante o tempo que trabalhou no programa. Chamando o rapaz disso e daquilo, Fausto queria ganhar audiência falando mal dos seus próprios funcionários ao vivo, achando que é um atrativo e um ponto positivo tratar as pessoas de tal forma. Só que dessa vez ele se deu mal, a justiça concedeu uma indenização de 50 mil reais para o ex funcionário, que eu, sinceramente, acho muito pouco pelo sofrimento que o rapaz passou. Ele deveria ter ficado milionário, e ainda digo que mesmo assim não pagaria o que o pobre passou. Sem contar a quantidade de estupidez, de besteira, de falta de informação... Fora aqueles quadros ultrapassados, onde a Globo promove seus próprios programas, novelas e os seus atores; a falta de cultura, e sempre colocando o sudeste como foco e esquecendo o resto das regiões! É por essas e outras que mal assisto televisão dia de domingo, porque sinceramente, você tá na sua casa, e perder seu precioso tempo de descanso pra assistir um programa feito o Domingão do Faustão, ninguém merece.

por Henrique Ferreira, 5NA

Nenhum comentário:

Postar um comentário