sábado, 7 de maio de 2011

e o troféu calunga vai para...

A atriz Camila Pitanga foi só alegria ao receber o troféu calunga em Pernambuco no último domingo. O Cine PE seguia tranquilo até ser anunciado quem seria o ator/atriz homenageado, quando os trechos dos filmes estrelados por ela começaram a ser exibidos, houve uma inquietação geral na plateia, rapidamente começou uma enorme manifestação de fotógrafos e fãs, todos queriam ver e fotografar a belíssima morena. Camila recebeu o troféu Calunga das mãos do seu pai, o ator Antonio Pitanga, que o entregou dizendo: “Se me dessem a oportunidade de escolher quem eu iria ser em uma próxima vida, eu queria ser a Camila Pitanga”.Bastante emocionada Pitanga falou: “Esse momento é muito importante para mim e para minha carreira, é a primeira vez que eu sou homenageada como atriz”.

por, Anderson Melgaço 5NA

Nenhum comentário:

Postar um comentário