sábado, 7 de maio de 2011

ENTREVISTA

“oi meu nome é Lú Araújo, eu to aqui no CINE PE, edição 2011 estou super contente acho o festival super bacana é um festival que apresenta com exclusividade para o público pernambucano o que a gente vai assistir daqui a pouco nos cinemas nacionais que valoriza muito a produção nacional e que é hoje um dos mais importantes festivais de cinema do Brasil. É um prazer está aqui, eu vou assistir agora o filme do Bigode, com meu amigo Jards Macalé, como protagonista, é eu que faço festival de música aqui também em PE, que é a Mima (a Mostra Internacional de Música em Olinda) estou aqui para prestigiar o Bertini e toda essa equipe desse festival que é um sucesso”.
Lú Araújo, produtora da MimO (A Mostra Internacional de Música em Olinda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário