segunda-feira, 23 de maio de 2011

Michael Jackson não morreu !!!

   O ídolo pop teve o seu espaço no - Brasil Anime Clube em uma sala de aula da Faculdade Mauricio de Nassau onde aconteceu o evento. Ficou tomada por jovens animados com a idéia de jogar Michael Jackson - The Experience se trata de um jogo musical baseado nas canções ritmada de gestos e de passos.


A inscrição para participar do campeonato livre era feita com antecedência. A competição era realizada entre duas pessoas podendo ser homens ou mulheres e a maioria já conhecia todas as coreografias do cantor assim ficava fácil dominar sucessos como thriller, Billie Jean, Don’t Stop ‘Til You Get Enough entre outros.

Segundo, Victor Rocha dividiu a competição em eliminatórias, oitavas, quartas, semifinal e final o objetivo é conceder um aperitivo do trabalho que estou organizando uma feira que vai acontecer nos dias 18,19 e 20 no Centro de Convenções não terá apenas animes vai explorar os games.

De acordo com Luana Costa fui atraída pela música do Michael, quando entrei na sala fui surpreendida pela quantidade de pessoas e resolvi participar e o prêmio me deixou bastante estimulada que será um par de ingressos para um próximo encontroque vai acontecer no Centro de Convenções e eu quero ganhar.

 

por Andreza Nunes, 5NA

Nenhum comentário:

Postar um comentário