terça-feira, 1 de março de 2011

Resultado Enquete...

Perguntamos: Qual o profissional de imprensa que você mais admira ? E os jornalistas mais lembrados foram: Francisco José, Ana Paula Padrão e Caco Barcellos. Essa lembrança é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por esses profissionais e o destaque é o pernambucano que vamos tentar, em breve, entrevistar nesse blog. A nova enquete está no AR !!! Agora perguntamos: Qual o veiculo de comunicação que você costuma utilizar para se manter informado? Participe !!! O Press Nordeste quer saber a sua opinião.

Um comentário:

  1. Eu costumo usar a televisão, como consumidora de informação que sou, procuro sempre me manter informada a respeito do que acontece no meu país e no mundo, e ainda acredito que a televisão seja uma forte aliada para isso. Porém é válido ressaltar que em vista da correria diária, onde o tempo está cada vez mais escasso, a internet vem demonstrando ser útil e ágil para todos, pois ela, dependendo da circunstância, pode estar em qualquer momento, podendo ser acessada de qualquer lugar, até de smartfhones. Ou seja, a informação pode ser obtida de um aparelho de celular que possua acesso a internet. Desse ponto de vista ela não fica atrás, pois é dinâmica, rápida e trás a informação mensurada.
    Dessa forma, a televisão e a internet para mim são minhas companheiras na luta pela notícia.Como trabalho o dia inteiro com internet aí a busca pela notícia é acessando a rede visitando os jornais com versões on-line, blogs, etc.
    Daiane Rocha

    ResponderExcluir